João Pessoa, 23 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Enivaldo escreve livro com histórias políticas

Comentários: 0
publicado em 23/05/2017 às 00h16
atualizado em 23/05/2017 às 06h12
Vice-prefeito foi entrevistado por Heron Cid, na TV Arapuan (foto: Wallison Bezerra)

Aos 82 anos, o vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro, revelou, na noite desta segunda-feira (22), que está escrevendo um livro contando histórias que vivenciou na política paraibana.

Em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan, Enivaldo Ribeiro abriu o baú de fatos que acompanhou durante a sua vida pública e considerou que essas informações precisam ser compartilhadas.

“Nós fizemos tanta coisa que eu estou escrevendo um livro. Tenho que contar um pouco da nossa história porque eu participei de muita coisa da Paraíba”, destacou Enivaldo.

Entre as curiosidades sobre sua carreira política, ele revelou que morria de medo de usar o microfone. No entanto, segundo Enivaldo,  com o tempo e sendo entrevistado por bons jornalistas acabou ficando mais à vontade com o equipamento.

Melhor governo

Enivaldo Ribeiro citou o governo de Ivan Bichara como a melhor gestão que ele acompanhou. “Foi um grande governador. Um homem sincero, calmo e honesto”, qualificou.

São João de Campina Grande

O progressista cobra a paternidade da festa. De acordo o ex-deputado, antes de Ronaldo Cunha Lima, ele criou as condições físicas que permitiu que  o São João ganhasse as dimensões que tem hoje como a abertura de ruas e a desapropriação de áreas onde fica o Parque do Povo.  Para Enivaldo, além do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, o  empresário João Gregório também deu grande impulso ao São João trazendo artistas de fora para eventos no Forrock.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas