João Pessoa, 20 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta semana

CMJP homenageará Pedro Coutinho

Comentários: 0
publicado em 20/05/2017 às 13h31
atualizado em 20/05/2017 às 14h06
Câmara Municipal de João Pessoa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fará a partir da próxima semana uma série de homenagens a memória do vereador, Pedro Alberto Coutinho (PSD), falecido nesta sexta-feira (19).

Na segunda-feira (22) não haverá expediente simbolizando o luto pela perda do parlamentar, já na terça-feira (23) a sessão será aberta e encerrada após uma singela homenagem da Mesa Diretora ao vereador falecido.

Na quinta-feira (25), na primeira sessão da “Câmara no Seu Bairro”, no Centro Cultural do de Mangabeira, localizado no encontro das ruas Josefa Taveira e Dr. Euclides Neiva, em Mangabeira será exibido um vídeo relembrando a carreira política de Pedro Coutinho.

O presidente da Casa Napoleão Laureano, Marcos Vinícius (PSDB), revelou ainda que ainda esta semana será encaminhado ao prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), um pedido para que o Residencial Vista Alegre , em Gramame, receba o nome do vereador Pedro Alberto Coutinho.

Já a posse do vereador, Professor Gabriel (PHS), será na sexta-feira (26), no gabinete da presidência, sem maiores festejos, em respeito a memória do parlamentar falecido.

MaisPB com CMJP

Leia Também