João Pessoa, 19 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação gabarito

Polícia prende mais um membro da quadrilha

Comentários: 0
publicado em 19/05/2017 às 18h18
atualizado em 19/05/2017 às 15h28

A Delegacia de Defraudações e Falsificações prendeu nesta sexta-feira (19), na praia da Penha, em Joao Pessoa, Carlos Oliveira de Melo Júnior, apontado como sendo do segundo nível da quadrilha que fraudava concursos públicos e vestibulares.

Ainda nesta sexta-feira concedeu a prisão preventiva da Marcus Pimentel, agente da Polícia Rodoviária Federal e líder do grupo, e Erideywyd Hernique Omena. O primeiro permanece na sede do 5º BPM enquanto o segundo será transferido para o presídio.

Conforme o delegado Lucas Sá, Carlos Oliveira tinha posição elevada, atuação constante, mas não chegava a ser um dos líderes da organização criminosa.

O suspeito consta como aprovado em diversos concursos junto com membros investigados na Operação Gabarito e aguarda nomeação em mais de um concurso, entre eles, a Guarda Municipal do Conde. Ele estava inscrito no concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte e só não foi preso porque conseguiu fugir do local de prova contando com o auxílio de membros da quadrilha.

Veja o momento que o suspeito deixa a Central de Polícia

MaisPB

Leia Também