João Pessoa, 19 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comentarista esportiva

Ex-estrela pornô provoca astro da NBA pelas redes sociais

Comentários: 0
publicado em 19/05/2017 às 13h00
atualizado em 19/05/2017 às 10h01

Muito marmanjo conhece a libanesa Mia Khalifa pelas suas atuações no cinema adulto, mas ela decidiu largar essa vida para se arriscar como comentarista esportiva nos Estados Unidos. Fã declarada do Washington Wizards na NBA, a ex-estrela pornô usou sua conta oficial do Twitter para provocar o armador Isaiah Thomas, do rival Boston Celtics.

Para elevar a temperatura do jogo 7 dos playoffs da NBA , ela escreveu na rede de microblogs: “Ei, Isaiah Thomas , eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los”, disse a moça de 24 anos de idade, ironizando a altura do jogador, que mede apenas 1,75 metros, padrão bem abaixo de toda liga.

O jogador preferiu não polemizar e não entrou no jogo midiático que a estrela pornô propôs. E ele poderia responder, já que comandou a franquia de Boston a mais uma vitória sobre o Wizards, fechando a série em 4 a 3 e avançando para encarar o atual campeão Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste.

Coluna e polêmica

Além de ser comentarista nas redes sociais, Mia Khalifa também assina uma coluna esportiva no site “Fansided” publicada semanalmente. Ela escreve sobre seis temas que ‘bombaram’ durante a semana e opina sobre cada um, com uma linguagem diferente e o olhar de militante. A jovem ainda participa frequentemente de programas de webrádios com foco nos esportes de Washington.

IG

Leia Também