João Pessoa, 18 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA FOTOS E VÍDEOS

Manifestantes protestam em JP contra Temer

Comentários: 0
publicado em 18/05/2017 às 15h43
atualizado em 19/05/2017 às 06h51
(Foto: Bruno Lira/MaisPB)

(Foto: Bruno Lira/MaisPB)

Manifestantes protestaram  na tarde desta quinta-feira (18), em João Pessoa e Campina Grande  contra o presidente Michel Temer  (PMDB) e pela realização de eleições diretas para Presidência da República. Em João Pessoa a concentração aconteceu em frente ao colégio Lyceu Paraibano e depois a mobilização saiu em passeada até o Ponto de Cem Réis, no Centro da cidade. Já em Campina Grande, o protesto aconteceu na  Praça da Bandeira.

As manifestações ocorrem em vários estados, após delação de executivo da JBS apontar participação do presidente em esquema de pagamento de propina para manter o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha.

Em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB,  o coordenador da Frente Brasil Popular, Gleidson Duarte, disse que somente as eleições diretas podem retirar o país da encruzilhada política que se encontra.

Veja vídeo

Um vídeo gravado pela equipe da MaisTV registrou o momento quando os manifestantes chegaram ao Ponto de Cem Réis.

Veja vídeo

O presidente estadual do PT, Chaliton Machado, afirmou ao Portal MaisPB que esse é o momento de mobilizar o país pela realização de eleições diretas, que possuem legitimidade. Ele reconheceu que o cenário é turbulento.

MaisPB

Leia Também