João Pessoa, 12 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSCRIÇÃO

Unimed abre cursos voltados para grávidas, diabéticos e obesos

Comentários: 0
publicado em 12/01/2015 às 16h05

 A Unimed João Pessoa está oferecendo nova oportunidade aos clientes para participarem de um dos três Grupos de Educação em Saúde (GES) voltados à prevenção de doenças, à qualidade de vida e ao bem-estar. Estão abertas inscrições para 200 vagas distribuídas nas turmas de equilíbrio do peso, diabetes e materno-infantil, que vão começar em fevereiro, no Espaço Viver Melhor.

 
De acordo com o Setor de Promoção da Saúde, são 50 vagas para o grupo de controle do diabetes, que terá duas turmas com 25 pessoas; 50 para o grupo de equilíbrio do peso, também com duas turmas de 25; e 100 para as grávidas que querem ter uma gestação saudável, além do curso específico de amamentação e oficinas.
 
Para participar do GES, o cliente não tem nenhum custo adicional à mensalidade do plano. Basta inscrever-se e aderir ao programa, que disponibiliza uma equipe interdisciplinar especializada para cada grupo.  Também fazem parte das atividades educacionais palestras e oficinas, que complementam as ações desenvolvidas pelos grupos.
 
 


MaisPB com Assessoria 
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas