João Pessoa, 12 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
seleção

Governo divulga resultado do Programa SOMA

Comentários: 0
publicado em 12/05/2017 às 10h00

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (12) o Edital N.º 009/2017 com a classificação e o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para as funções de Coordenador Regional e de Supervisor Educacional do Programa SOMA (Pacto Pela Aprendizagem na Paraíba) em Caráter de Reserva.

O Programa Soma (Pacto pela Aprendizagem na Paraíba) foi criado por meio do Decreto 37.234 de 14 de fevereiro de 2017 e visa a melhoria da aprendizagem dos estudantes do Ensino Fundamental por meio da aplicação de avaliações bimestrais, formação de professores e gestores, monitoramento e utilização de sistema próprio de gestão de informação, garantidos a partir da cooperação técnica firmada entre Governo de Estado e Municípios.

O Processo Seletivo Simplificado classificou, em cadastro de reserva, coordenadores e supervisores para atuarem nas 14 Gerências Regionais de Educação (GRE) e escolas da Rede Estadual e Municipal de todo território paraibano. Após a nomeação os candidatos classificados auxiliarão na implementação e execução das estratégias e atividades pedagógicas do Programa SOMA e terão carga horária semanal de 20 (vinte) horas diurnas (manhã e/ou tarde).

Conforme disposto no item 5.1 do Edital 009/2017 o candidato que se sentir prejudicado pelo resultado final do Processo Seletivo poderá interpor recurso, perante a Comissão Avaliadora, pessoalmente ou por meio de seu representante legal, de posse de procuração devidamente registrada em cartório, no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado. Os recursos poderão ser interpostos de modo presencial, no endereço da Secretaria de Estado da Educação: Av. João da Mata, s/n, Centro Administrativo Estadual – Bloco 1, Sala do Programa SOMA, 5º andar, – João Pessoa – PB, CEP: 58015-020 ou por e-mail no endereço eletrônico [email protected] utilizando o formulário disponível para download abaixo.

O resultado do recurso será publicado no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/educacao, no dia 23 de maio de 2017.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas