João Pessoa, 02 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segunda câmara

TCE aprova contas de Tovar na PMCG

Comentários: 0
publicado em 02/05/2017 às 13h41
Tovar Correia Lima, do PSDB

As contas de Tovar Correia Lima como Chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, referentes ao exercício de 2013, foram aprovadas, nesta terça-feira (2), pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A aprovação se deu por unanimidade, com votos favoráveis dos conselheiros Nominando Diniz (Relator do processo), Antônio Cláudio e Arthur Cunha Lima. Como chefe de gabinete, Tovar era responsável por despesas de emissão de passagens, folha de pessoal, comunicação, entre outras.

O advogado Marco Villar acompanhou a defesa de Tovar Correia Lima. Ele informou que todos os pontos destacados pela auditoria foram sanados com a apresentação de toda a documentação comprobatória. “A Câmara entendeu que não existiu problemas nas contas o que resultou na aprovação por unanimidade”, contou.

“É obrigação de todo gestor público ter as contas aprovadas. Lidamos com o dinheiro do povo e precisamos ter muito zelo com ele. A aprovação das contas só mostra também que o prefeito Romero Rodrigues é um gestor sério e que tem muito cuidado com o gasto público”, comentou Tovar.

MaisPB com Assessoria

Leia Também