João Pessoa, 30 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em cajazeiras

PM frusta assalto a posto de combustível na PB

Comentários: 0
publicado em 30/04/2017 às 15h17
atualizado em 30/04/2017 às 12h18

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram dois suspeitos, um homem de 27 anos e um adolescente de 16 anos, que, segundo o próprio adolescente, estariam se preparando para assaltar um posto de combustível, na madrugada deste domingo (30), na cidade de Cajazeiras-PB. Com a dupla foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e uma máscara.

A equipe policial, que integrava a Operação “1º de maio”, fazia rondas no centro da cidade de Cajazeiras, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa. Ao tentar abordá-los, os indivíduos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, iniciando uma intensa perseguição que terminou após a dupla colidir em outro veículo.

Na abordagem, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma máscara, e o próprio adolescente relatou aos policiais que o material apreendido serviria para um assalto a um posto de combustível da cidade.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e foram autuados por porte ilegal de arma.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas