João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

FPF divulga tabela reajustada do Campeonato Paraibano; Confira

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 07h31

A Federação Paraibana de Futebol  (FPF) divulgou, na noite desta segunda-feira (12), a tabela reajustada do Campeonato Paraibano de 2015. Conforme determinação do regulamento geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Botafogo-PB, Campinense e Treze, que também disputam compteições nacionais, só começarão a participar do estadual em fevereiro.

Veja a tabela completa AQUI

O incio da competição continua mantido para o próximo domingo (18), quando acontece três jogos às 16h. Na capital o CSP enfrenta o Santa Cruz-PB, no Almeidão; em Campina Grande, no Amigão, o Lucena recebe o Atlético de Cajazeiras; e por último o Auto Esporte visita o Sousa, no Marizão.

Até o ingresso dos três grandes no torneio, Miramar, CSP e Lucena folgam uma vez cada durante as três rodadas de janeiro.

Belo, Galo e Raposa entram em campo no dia 1 de fevereiro. O primeiro encara o Miramar, no Almeidão, enquanto Treze e Campinense jogam em Campina Grande. O Alvinegro contra o Santa Cruz-PB, no PV, e o Rubro-negro diante do CSP, no Amigão.

A previsão é que a primeira fase se encerre no dia 29 de abril e o quadrangular final no dia 17 de maio.

MaisPB

Leia Também