João Pessoa, 26 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em sousa

Sumiço de mulher pode ter relação com Baleia Azul

Comentários: 0
publicado em 26/04/2017 às 09h56
atualizado em 26/04/2017 às 09h22

A Polícia Civil investiga se o desaparecimento de uma mulher de 21 anos, em Sousa, Sertão do Estado, está relacionado ao desafio da Baleia Azul. Ela havia sumido na última segunda-feira (24) e foi encontrada nessa terça-feira (25) em Campina Grande.

Inicialmente, amigos e familiares acreditavam que a jovem tinha sido assassinada, já que mensagens enviadas através de seu celular relatando a morte.

Em contato com o Portal MaisPB, o delegado seccional da cidade, Silvio Rabelo, informou que a mulher passará por exames no IML para saber se houve algum tipo de violência ou abuso sexual.

A Polícia Civil trabalha com três linhas de investigação: de que ela poderia ter sumido por conta própria, motivado por algum relacionamento ou induzida pelo jogo Baleia Azul.

“Ela desapareceu na segunda e na terça começaram a chegar mensagens enviadas através de seu WhatsApp com um vídeo como se ela tivesse sendo torturada. Procurei os investigadores para saber onde ela estava e tomei conhecimento que ela se encontrava em Campina Grande. A partir de agora vamos investigar todas as circunstâncias”, disse.

A mulher mora em Sousa com os pais. Ela deverá ser ouvida na tarde desta quarta-feira (29) pela Polícia Civil.

MaisPB

Leia Também