João Pessoa, 24 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
turismo e habitação

Romero vai a Brasília encaminhar pleitos de CG

Comentários: 0
publicado em 24/04/2017 às 15h44

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fará a partir desta terça-feira (25) uma nova viagem administrativa a Brasília, para encaminhar pleitos e projetos para a cidade. Além disso, o gestor vai participar de uma homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, no Senado.

Na quarta e na quinta-feira Romero visita a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Entre os Ministérios que visitará está o das Cidades, onde irá viabilizar recursos para o Maior São João do Mundo, principalmente para o Trem do Forró, que custou aos cofres municipais R$ 210 mil em 2016. “Queremos uma festa marcada pela grandiosidade, mas também pela economia, daí a importância deste contato”, completou.

 Romero ainda terá encontros relacionados ao segmento habitacional para viabilização de ações ou programas de construção de casas populares. O prefeito revelou que pretende implantar mais mil novas unidades no Complexo Aluízio Campos e mais de duas mil moradias em outros setores da cidade.

 “Só se vence a crise com trabalho. Por isso, ninguém pode ser acomodar, daí o nosso esforço em demonstrar o potencial da cidade em diversas áreas. A nossa grande preocupação é não perder o foco em promover ações que garantam o desenvolvimento local, necessitando-se, para tanto, a permanente busca por recursos e obras para o povo campinense”, disse.

MaisPB com Codecom

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas