João Pessoa, 25 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
barra de são miguel

Polícia não sabe causa da morte de homens em poço

Comentários: 0
publicado em 25/04/2017 às 10h36
atualizado em 25/04/2017 às 11h00

Há  mais de três meses da tragédia que vitimou quatro trabalhadores no distrito de Riacho Fundo, em Barra de São Miguel, na região do Cariri, familiares cobram o resultado da  perícia e esclarecimentos sobre a causa das mortes. O acidente  aconteceu no dia 12 de janeiro de 2017.

“Não sabemos porque está demorando tanto. Até hoje não temos a certeza do que de fato aconteceu”, disse Divanizi Sousa, esposa de Evandro Alves, um dos homens que morreu.

Maria Raquel, esposa de José Itamar de Araújo, também desabafou sua dor. “Nós queremos apenas saber o que aconteceu”, lamentou.

A reportagem do  Portal MaisPB entrou em contato com  diretor geral do Instituto de Polícia Científica, Israel Aureliano, que explicou que a demora é em virtude  de alguns exames serem feitos em laboratórios terceirizados.

“Há  15 dias foi feita uma nova coleta para analise em laboratório. Nossa expectativa é concluir o laudo nos próximos 15 dias”, afirmou Aureliano ao MaisPB.

Entenda o caso:

Quatro pessoas morreram, no distrito de Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba, enquanto faziam a limpeza de um poço. O primo de uma das vítimas informou ao Portal MaisPB, que o grupo limpava o poço quando passou mal. Uma moradora revelou que o cheiro de veneno era intenso no local. Segundo ele, nem a polícia conseguia se aproximar no local.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também