João Pessoa, 24 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
colisão

Deputado se envolve em acidente na BR-230

Comentários: 0
publicado em 24/04/2017 às 08h51
atualizado em 24/04/2017 às 05h53

O deputado estadual Bruno Cunha Lima se envolveu em um acidente de trânsito neste domingo, na BR-230, em Santa Rita. Conforme o parlamentar, ele seguia para Campina Grande quando seu seu veículo foi atingido por um carro em que estavam dois homens supostamente embriagados, nas proximidades da Alpargatas.

“Ao invés de fazer a curva, passou direto nela e bateu de cheio e com muita velocidade no carro onde eu tava, exatamente na minha porta. Graças a Deus, o carro é forte, a cortina de airbag disparou, bati com a cabeça (amortecido) na coluna do carro e algumas outras besteiras, mas, nos finalmentes, não tive nada de demais”, explicou o parlamentar em suas redes sociais.

Confira a postagem:

Pra alguns, talvez, sorte ou só mais um acidente. Pra mim, benção sem medida, mais um grande livramento pra colocar na lista junto com tantos outros. . Hoje mais cedo, passando em Stª Rita, indo pra Campina, um carro com dois homens embriagados ia fazer o retorno em frente à Alpargatas, quando ao invés de fazer a curva, passou direto nela e bateu de cheio e com muita velocidade no carro onde eu tava, exatamente na minha porta. Graças a Deus, o carro é forte, a cortina de airbag disparou, bati com a cabeça (amortecido) na coluna do carro e algumas outras besteiras, mas, nos finalmentes, não tive nada de demais. . Ontem, durante uma vigília, Deus falou muito ao meu coração sobre Seu cuidado. Mas, como disse, pra alguns ainda não passa de sorte! Pra mim sempre foi o agir protetivo de Deus, até porque, em 06 meses, essa já é a terceira ou quarta vez que acontece algo parecido. Sem contar com o fato de que se eu não tivesse passado exatamente naquela hora, o carro teria batido numa moto que ia do meu lado na BR230 e, pela velocidade, poderia ter vitimado o casal que ia nela. Mas, como creio, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam/temem a Deus. . Não gosto de espetacularização, mas precisava falar. Como disse uma amiga minha, nada pode calar um adorador! Nada pode impedir o transbordar de Deus na minha vida! Nenhum mal vai chegar à minha tenda. . A verdade e o amor de Deus me resgataram pra ajudar a resgatar, pra testemunhar. Parece loucura, mas foi resposta de oração. Eu e você não precisamos ver os céus se abrirem pra contemplar o agir de Deus nas nossas vidas. Fiz uma escolha e dela não arredo o pé um centímetro! . “Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” ‭‭(1João‬ ‭4:4‬) . “E Sara disse: “Deus me encheu de riso, e todos os que souberem disso rirão comigo.” (Gênesis‬ ‭21:6‬) . Vamos prosseguir, sem desanimar! #EuEscolhoDeus

Uma publicação compartilhada por Bruno Cunha Lima (@brunocunhalima) em

Leia Também