João Pessoa, 22 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAÍA DA TRAIÇÃO

Homem é morto ao cobrar pensão em aldeia

Comentários: 0
publicado em 22/04/2017 às 11h36
atualizado em 22/04/2017 às 12h14
Acusados foram apresentados na Delegacia de Mamanguape (foto: Polícia Militar)

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (22), na Aldeia São Miguel, em Baia da Traição, Litoral Norte Paraibano. O acusado do assassinato, de 23 anos, que é índio, foi preso pela Policia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo do assassinato está relacionado com a cobrança de uma pensão alimentícia para a mulher da vítima e ex do suspeito do homicídio.

Em contato como o Portal MaisPB, o comandante da PM na região, Capital Alberto Filho,  contou que o homem assassinato morava no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, com uma índia que tinha sido casada com o suspeito. Aproveitando sua ida a Baía da Traição passar um fim de semana na casa da sogra na aldeia, ele cobrou a pensão da mulher ao acusado que não gostou da insistência e, junto com a atual esposa, tramou a morte do desafeto.

Após ser acionada, a Polícia Militar prendeu o acusado dentro do mato  junto com sua esposa e apreendeu a arma do crime, um revólver  de marca Rossi, calibre 38, com duas munições deflagradas e cinco balas no tambor.

Os dois foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape e apresentados ao delegado plantonista.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas