João Pessoa, 22 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MAMANGUAPE

Cartaxo é recebido por lideranças de 12 cidades

Comentários: 0
publicado em 22/04/2017 às 10h08
atualizado em 22/04/2017 às 15h30

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), visita, neste sábado (22), a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Na cidade, o prefeito foi recebido pelos ex-prefeitos, Fábio Fernandes (PMDB), ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PPS),  o ex-secretário do Governo Maranhão, João Laércio Fernandes, prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB), vice e vereadores das 12 cidades da região do Vale do Mamanguape.

As imagens abaixo registram o momento do gestor de João Pessoa a Mamanguape já sendo recepcionado pelas lideranças políticas da cidade e depois. Depois o gestor fez um passeio pela feira livre da cidade.

Luciano Cartaxo também concedeu entrevista a uma emissora de rádio local onde falou  de ações de suas gestões  à frente da Prefeitura da Capital e também de temas políticos.

Há menos de 30 dias, Cartaxo esteve na região participando da festa de São Sebastião do distrito de Olho D´água de Capim. Com ele estavam políticos como  Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, deputada estadual Camila Toscano (PSDB), prefeito Tiago Lisboa (Capim), prefeito Jair da Farmácia (Cuité de Mamanguape), prefeito Sérginho Lima (Baia da Traição), vice-prefeito Erilvelton Ferreira, vereadores e lideranças.

MaisPB 

Leia Também