João Pessoa, 22 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÃO

Araruna pode ganhar nova agência do INSS na PB

Comentários: 0
publicado em 22/04/2017 às 09h27
atualizado em 22/04/2017 às 06h39

O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), recebeu em seu gabinete o prefeito Vital Costa, da cidade de
Araruna.Aguinaldo e Vital Costa estiveram com o presidente do INSS, Leonardo Gadelha em reunião onde foi assinado um Protocolo de Intenções para instalação de uma Agência Avançada do INSS no município.

Para Vital Costa, a assinatura do termo é muito importante para Araruna, haja vista a instalação de uma agência do INSS é pedido antigo da população.”Agradeço ao nosso deputado Aguinaldo Ribeiro que tem sido muito atencioso com nossa cidade e nos ajudado muito nas nossas demandas” comemorou o gestor.

O deputado Aguinaldo Ribeiro também comemorou a conquista para a cidade de Araruna.

“A agência do INSS de Araruna é um sonho antigo não só da população do município, mas também de toda a região. Muitos serão beneficiados pois a partir de então os segurados da cidade e dos municípios vizinhos não serão mais obrigados a se deslocar para buscar os benefícios em localidades mais distantes. Essa é uma garantia dos direitos aos trabalhadores” pontuou o parlamentar.
Segundo o prefeito Vital Costa, a pretensão é que até o final de maio seja instalada a agência no município.

MaisPB

Leia Também