João Pessoa, 21 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA NACIONAL

Oposição cobra atenção para a PM e Civil

Comentários: 0
publicado em 21/04/2017 às 17h52
atualizado em 22/04/2017 às 05h41

No dia nacional das Policias Civil e Militar, deputados estaduais de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa aproveitaram a data, nesta sexta-feira (21), para cobrar do Governo do Estado mais atenção com as duas categorias do serviço público.

O líder da oposição, Tovar Correia Lima (PSDB), parabenizou os policiais militares e civis pelo dia nacional mas,  ao  mesmo tempo, lamentou as condições de trabalho e desrespeito com as categorias.

“Infelizmente os policiais da Paraíba não têm muito o que comemorar nesse dia. O que vemos hoje é o total desrespeito por parte da gestão do governador Ricardo Coutinho que paga o pior salário do País aos policiais civis e militares. Hoje é um dia de reforçar a luta por mais atenção para com as pessoas que cuidam da segurança da população”, disse o deputado.

Já a  deputada  Camila Toscano (PSDB) cobrou mais sensibilidade ao governo em relação aos policiais e lembrou as questões salariais.

“Não é possível que o governador seja tão insensível para a atual situação dos policiais. Além de terem seus salários afetados com a suspensão de promoções ainda enfrentam sérios problemas no momento da aposentadoria, tendo que perder até 43% dos seus vencimentos. Nesse dia dos policiais, reforço meu compromisso de lutar ao lado deles por dias melhores para a corporação”, destacou a deputada.

MaisPB

Leia Também