João Pessoa, 20 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
trânsito livre

PMCG cadastra moradores da região do Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 20/04/2017 às 14h50

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Trânsito da STTP, vai iniciar na próxima segunda-feira, 24, o processo de recadastramento de moradores que residem nas proximidades do Parque do Povo.

 Conforme planejamento da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a convocação para o recadastramento vai beneficiar as pessoas que são moradoras de ruas onde haverá interdição do fluxo de veículos durante o período de realização do Maior São João do Mundo, que neste ano acontecerá de 02 de junho até 02 de julho.

 Estarão sendo cadastrados os moradores de casas e edifícios localizados nas seguintes ruas: Desembargador Trindade; Tiradentes; Major Belmiro; Paulino Raposo; Olegário Azevedo; Frei Caneca e Sebastião Donato.

 O cadastramento será presencial e realizado na Gerência de Trânsito da STTP. Para efetivação do cadastro, os beneficiários deverão apresentar as cópias de comprovante de residência, documento do veículo e também um documento com foto. O atendimento acontecerá até 12 de maio, no horário das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. Para mais informações a STTP disponibilizou o telefone 3341-1517.

Leia Também