João Pessoa, 20 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraibano

Botafogo vence o Atlético e está com um pé na final

Comentários: 0
publicado em 20/04/2017 às 09h39
atualizado em 20/04/2017 às 09h26

O Botafogo conseguiu um bom resultado diante do Atlético em jogo disputado no Perpetão, em Cajazeiras, válido pela primeira partida da Semi-Final do Campeonato Paraibano de Futebol 2017. O Belo venceu por 3 a 0, o que torna difícil a reversão do resultado por parte do time sertanejo no jogo da volta.

Rafael Oliveira abriu o placar para o time da capital no finalzinho do primeiro tempo e Wanderson, que o substituiu na segunda etapa, marcou mais dois gols, decretando a vitória botafoguense.

Com o resultado conquistado o Botafogo pode perder por até três gols de diferença que estará classificado para a final do campeonato.

Horário Modificado

A Federação Paraibana de Futebol decidiu alterar o horário do jogo da volta entre Botafogo e Atlético, a ser realizado no próximo domingo (23) no Almeidão, em João Pessoa. A partida estava marcada incialmente para as 18h30 mas foi antecipada para as 16h e de acordo com o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, a decisão foi motivada por um pedido da diretoria do Botafogo, mandante do jogo.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também