João Pessoa, 23 de maio de 2017 | --ºC / --ºC 02:06 - 2.3 | 08:13 - 0.3 | 14:26 - 2.4 | 20:38 - 0.2 Dólar 3,26 - Euro 3,65

ÚltimaHora
desaparecido

Exame de DNA vai revelar se caçador foi devorado por crocodilos na África

Comentários:
publicado em 19/04/2017 às 14h09
A- A+

Responsáveis pela operação montada para encontrar um caçador desaparecido no Zimbábue, na África, farão um exame de DNA para determinar se o material encontrado no interior de dois crocodilos são os restos mortais do sul-africano Scott van Zyl, de 44 anos. Ele está sumido desde o início deste mês, quando fez um safári no país.

Os dois répteis foram mortos depois que equipes de busca encontram os animais no local onde o caçador foi visto pela última vez. Enquanto o resultado não sai, a família do caçador tem esperança de encontrá-lo vivo.

“Gostaria de agradecer a cada um que está envolvido na busca por meu marido, Scott van Zyl. Que Deus o mantenha a salvo e abençoe as equipes de resgate”, afirmou Suré van Zyl em seu perfil de rede social.

Scott não foi mais visto depois de ir para um safári acompanhado de um cão de caça e outros cachorros. Ao não regressar, equipes de resgate foram ao local, onde foram recuperados os itens pessoais do caçador, incluindo sua arma e mochila.

Extra

Leia Também