João Pessoa, 19 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilidade

Exército deve executar obras da duplicação da BR-230

Comentários: 0
publicado em 19/04/2017 às 11h59
atualizado em 19/04/2017 às 11h03
Senador Raimundo Lira (PMDB-PB).Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) disse que a duplicação da BR 230, no trecho que compreende Campina Grande e a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo) já é uma realidade. Segundo ele, a verba para a execução da obra já está reservada.

“A duplicação do primeiro trecho da BR 230, entre Campina Grande e a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo) é uma realidade. Já está reservada a verba de R$ 307.690.000,00 para esta que é uma das maiores obras de transporte de todo o pais”, destacou o senador.

Raimundo Lira confirmou que já vem trabalhando, em Brasília, para que o Exército possa dar continuidade à obra. “Estamos trabalhando para que o Exército, através do Batalhão de Engenharia de Caicó, possa dar continuidade à duplicação. Nós estamos trabalhando junto ao Ministério da Defesa neste sentido”.

Ele destacou como importante a sua presença, em Brasília, para a execução das demais etapas da duplicação. “O meu sonho é levar a duplicação da BR 230 até a cidade de Cajazeiras e esta é uma obra que levará de seis a oito anos para a sua execução e eu preciso estar em Brasília para trabalhar, para colocar no orçamento as verbas necessárias para que essa obra seja realizada”.

 MaisPB com Assessoria 

Leia Também