João Pessoa, 19 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja atrações

Cesar Menotti e Fabiano abrem São João de CG

Comentários: 0
publicado em 19/04/2017 às 11h37
atualizado em 19/04/2017 às 18h35

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou nesta quarta-feira a programação do Maior São João do Mundo, que será iniciado no dia 2 de junho, com show da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, além de Jonas Esticado, no Parque do Povo. Ao longo dos 30 dias de festa, serão realizadas mais de 500 apresentações, em uma maratona de shows.

Também se apresentam na festa Walkiria Santos, Flavio José, Simone e Simaria, Dorgival Dantas, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Aviões do Forró e Luan Santana. Continuando com a tradição, a paraibana Elba Ramalho anima a noite de São João. (Confira vídeo baixo)

Durante o evento, o prefeito assegurou acesso livre para a população. “Fazer uma festa boa, como uma programação boa e ainda economizar parece um milagre, mas é o o que estamos fazendo”, frisou Romero.

Ao concluir a apresentação o prefeito destacou o desafio de reformular o Maior São João do Mundo. “Coragem para mudar e fazer diferente, com foco na economicidade”, arrematou.

Leia Também