João Pessoa, 19 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Galego apresenta voto de aplauso para delegado geral de PC

Comentários: 0
publicado em 19/04/2017 às 10h02
atualizado em 19/04/2017 às 07h03
O deputado estadual Galego Souza (PP), apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), voto de aplauso ao delegado geral da Polícia Civil, dr. João Alves de Albuquerque pela iniciativa de realizar homenagem póstuma e outorgar o título de ‘Herói da Polícia Civil do Estado da Paraíba’ a policiais civis que perderam a vida no cumprimento do seu dever funcional.
De acordo com Galego Souza, o voto de aplauso é uma homenagem ao delegado João Alves de Albuquerque pela forma como conduz a Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba.
“O voto de aplauso é uma gesto de reconhecimento pelo trabalho realizado pelo dr. João Alves  à frente da Delegacia Geral de Polícia Civil do nosso estado e pela iniciativa de homenagear esses bravos policiais que perderam suas vidas  no cumprimento do seu dever” destacou o parlamentar.
O policiais civis que receberam a homenagem póstuma foram: Abiel Poggi Coutinho, Alexandre Fernandes Honório de Medeiros, Celso Williams Viana, Evani Sousa do Bú, Francisco Camelo de Lacerda, Marcos Pinho da Silva e Maria de Fátima Veras da Silva.
Galego Souza ainda parabeniza o empenho do delegado em prol da segurança pública da Paraíba.
 MaisPB com Assessoria 

Leia Também