João Pessoa, 08 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Marqueteiro de Pernambuco é contratado pelo PSB para alavancar reeleição de RC

Comentários: 0
publicado em 08/04/2014 às 12h48

O PSB contratou o renomado publicitário pernambucano, Fernando Veloso, da agência Aporte Comunicação, para fazer campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito de outubro. A informação foi confirmada por uma fonte do MaisPB do Coletivo Girassol, no final da manhã desta terça-feira (08).

Com a agilidade na contratação de Fernando Veloso, a assessoria de comunicação do governador mostra que está organizada para o pleito e trabalhando a todo vapor, nos bastidores da política, em prol do projeto de reeleição do socialista.

Ex-diretor da Globo Nordeste e ex-presidente do Sindicato dos Jornalista de Pernambuco, Veloso vem se destacando no mercado publicitário brasileiro nos últimos anos, com vitórias expressivas em campanhas eleitorais, a exemplo da reeleição do governador de Roraima, Anchieta Júnior (PSDB), em 2010, quando o tucano vivia momento delicado na disputa e a agência Aporte conseguiu emplacar sua vitória.

O publicitário atuou por mais de 20 anos com o renomado marqueteiro Antônio Lavareda, da agência Black Ninja, que no mês passado venceu a disputa para fazer a propaganda do Governo de Pernambuco. Na Paraíba, a Aporte Comunicação é dona da conta de publicidade da empresa São Braz.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas