João Pessoa, 17 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
149 VAGAS

PROGEP divulga edital de remoção interna para servidores da UEPB

Comentários: 0
publicado em 17/04/2017 às 17h03

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de processo seletivo para remoção interna com mudança de câmpus para os servidores técnicos administrativos efetivos da Instituição. As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de abril e 7 de maio através do link http://proreitorias.uepb.edu.br/progep/editalremocao. Ao todo estão sendo disponibilizadas 149 vagas, sendo 119 delas no Câmpus I, duas no Câmpus II, seis no Câmpus III, 14 no Câmpus IV, duas no Câmpus VI, uma no Câmpus VII e cinco no Câmpus VIII.

Para participar da seleção o servidor deve atender aos seguintes critérios: estar em efetivo exercício, ter sido concursado ou enquadrado pela Lei 8442/2007 para o cargo ou função pleiteada na remoção, ter regime de trabalho ou carga horária igual ou superior à função pleiteada, não estar em estágio probatório, não ter sido removido a pedido há menos de dois anos e não estar em gozo de quaisquer tipos de licença ou afastamento.

Caso haja mais de um interessado nas vagas disponíveis, a classificação será definida a partir dos seguintes critérios: maior tempo de efetivo exercício na UEPB; regime de trabalho, com prioridade, na sequência: T40, T30, e T20; maior titulação acadêmica, maior idade. O resultado final será publicado em 9 de junho. O edital completo está disponível no site www.uepb.edu.br.

MaisPB

Leia Também