João Pessoa, 09 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CINEMA

Rômulo Gouveia se reúne com elenco do filme Por Trás do Céu em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/04/2014 às 17h32

O vice-governador Rômulo Gouveia se reuniu, nesta terça-feira (8), com o elenco e equipe técnica do filme ‘Por Trás do Céu’, do diretor Caio Sóh. O longa, que será rodado a partir da próxima semana no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, e em maio, em João Pessoa, tem no elenco Emílio Orciollo Netto, Nathalia Dill, Paula Burlamaqui, Everaldo Pontes, Renato Góes e Léo Rosa.

O encontro, que contou com a presença da primeira dama Pâmela Bório, aconteceu no apartamento do vice-governador, que fez questão de recepcionar a equipe do longa. “O Governo da Paraíba apoia o filme, estamos acompanhando a equipe desde a pré-produção. Pra nós é uma honra mostrar as belezas do nosso Estado em uma produção cinematográfica”, afirmou o vice-governador.

O ator Emílio Orciollo Netto, que também é produtor do longa-metragem, classificou a produção como uma ‘fábula sertaneja’. “O filme é lindo! Diferente de muitas produções já vistas”, disse o ator, ressaltando que assim que terminar os trabalhos vai ficar mais um tempo na Paraíba para descansar com a família. “Esse estado é maravilhoso, quando terminar o trabalho trago a família para descansar antes do próximo trabalho”, assegurou.

O filme – ‘Por Trás do Céu’ conta a história de Aparecida, uma sertaneja sonhadora que vai conhecer a cidade grande. “O filme conta a história de uma mulher que vive no interior e quer saber o que se passa por trás do céu. Então ela constrói um foguete para sair dali”, adiantou a atriz Nathalia Dill.

De acordo com o produtor Dênis Feijão, as filmagens começam no dia 14 de abril e seguem até 12 de maio. Serão três semanas de gravação na cidade de Cabaceiras e uma em João Pessoa. “Vamos filmar no Lajedo do Pai Mateus, no Centro Histórico e Porto do Capim. A equipe está muito animada”, ressaltou o produtor.

O produtor Valério, que é paraibano, disse estar muito feliz em realizar a produção no estado de origem. “Sempre busco produções para a Paraíba. Os cenários das locações são fantásticos, o filme tem uma surpresa, que ainda não podemos adiantar”, disse o produtor. 

Assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas