João Pessoa, 02 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAI FOI CONTRA

Filha de Datena diz que pai ainda não viu sua Playboy e ouviu piadinhas

Comentários:
publicado em 02/04/2017 às 17h40
A- A+

A modelo e apresentadora Letícia Datena, filha do apresentador e jornalista José Luiz Datena, lançou nesta sexta-feira (31), em um bar da zona sul de São Paulo, a edição da revista Playboy em que ela é estrela de capa. Segundo ela, o pai ficou indeciso sobre se ela deveria fazer o ensaio, e ainda não comprou a publicação.

“Eu liguei para o meu pai, ele estava em um outlet nos Estados Unidos, eu estava de férias. Liguei para pedir conselho profissional. Na outra vez ele falou: ‘Eu acho que você tem que fazer [o ensaio]. Agora ele falou: ‘Pensa bem, é um divisor de águas na sua carreira’. Aí ele dizia: ‘acho que não, acho que sim. Decide você. Eu respeito a sua decisão e vou te apoiar'”, contou.

“Eu ouvi de algumas pessoas: ‘Estão enchendo o saco do seu pai’. Ele ainda não viu, mas falou que vai comprar. Eu tenho certeza de que ele vai comprar, porque ele é meu pai, ele tem orgulho dos meus trabalhos. Tem algo mais natural que uma pessoa nua? Ele me vê nua desde que eu nasci, desde que eu era criança. Não tem nenhum problema, não tem nada que eu tenha vergonha de mostrar para ninguém. Os meus filhos vão ver, meu marido, meus amigos”, completou.

Letícia esteve no evento acompanhada da mãe, Mirtes Wiermann – que, segundo ela, é mais ciumenta que Datena. O pai não compareceu.

“O convite veio em um momento muito bom, não estou vinculada a nenhuma empresa. Estou com 30 anos. Me chamaram pela primeira vez quando eu tinha 18 anos, não me sentia madura. Hoje me sinto feliz, tranquila”, afirmou Letícia.

Bol

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

Whatsapp(83) 99346-5236

Natureza no Sítio Rita, em Monte Horebe, Sertão

Enviado por
Bernadeth Martíns

mais lidas