João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM POMBAL

Polícia civil prende três irmãos acusados de vários crimes no Sertão da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 09h21

Sete pessoas foram presas pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Pombal, Sertão do Estado, em pouco mais de 48 horas. Entre os presos estão três irmãos acusados de diversos crimes. Nessa segunda-feira (12), dois deles foram presos por força de mandados de prisão expedidos pela Justiça local. Antônio Marcos Belarmino da Costa, 38 anos, e José Roberto Belarmino da Costa, 30, são acusados de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e por policiais da 1ª Delegacia Distrital de Pombal, abrangidos pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Sousa.

Os dois foram presos no bairro Carvalhadas, já tinham passagem pela Polícia e respondem por outros crimes. “O delegado Anderson Fontes, titular da 1ª DD, recebeu da Justiça os diversos mandados e, de imediato, pediu apoio do GTE para que eles fossem cumpridos com sucesso. O nosso objetivo é fortalecer a Polícia Civil, especialmente o Grupo Especial, com armas, munição e viaturas, a fim de enfrentar os crimes contra a vida e os crimes patrimoniais, proporcionando sensação de segurança para os cidadãos”, destacou o delegado Gleberson Fernandes, titular da Seccional.

O GTE de Pombal cumpriu cinco mandados nos dias 10 e 11 de janeiro. Ainda foram presos Aires Paulo de Sousa, 32 anos, por força de prisão preventiva em razão de furto e roubo; Marceildo Oliveira Silva, 19, pelo crime de estupro de vulnerável; Jucélio Domingos dos Santos, 29 anos, por furto qualificado; Evandro Nobre de Oliveira Filho, 24, acusado de crime de trânsito e desobediência; e José Romero Belarmino da Costa, 30 anos, irmão gêmeo de José Roberto, pelo crime de porte ilegal de arma.

MaisPB com Assessoria

Leia Também