João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Candidato a presidente da Câmara dos Deputados chega à PB nesta quarta

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 10h06

O líder do PMDB e candidato a presidente da Câmara dos Deputados​, Eduardo Cunha, estará em João Pessoa (PB), nesta quinta-feira (15), para participar de reunião com a bancada federal paraibana, durante café da manhã no hotel Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado na Praia de Cabo Branco, a partir das 08h00.  ​.

De acordo com o deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB), a viagem faz parte da caravana de visitas que o parlamentar vem fazendo para divulgar sua candidatura à Presidência da Casa. A meta e visitar 26 estados em busca de apoio a sua campanha e, especialmente, ouvir o clamor das autoridades de cada um deles para que os investimentos sociais sejam intensificados a partir da próxima legislatura no Congresso Nacional.

“Por onde passa, Eduardo Cunha vem arregimentando apoio à sua candidatura à Presidência. E eu me sinto lisonjeado em poder acompanhá-lo nessa caravana pelo Brasil”, afirma Manoel Junior, que é um dos coordenadores da campanha de Cunha.

Após o café da manhã, Cunha concederá um entrevista coletiva a imprensa.

A reunião faz parte da pauta da agenda de Eduardo Cunha durante a viagem na capital paraibana, nos dias 14 e 15 de janeiro. A comitiva chegará em João Pessoa na noite de quarta- feira, ​quando farão uma ​visita ao governador Ricardo Coutinho. Na quinta-feira, após a coletiva de imprensa, Eduardo Cunha será recebido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

“A ideia é ouvir as necessidades de cada um, para que elas possam ser trabalhadas em um possível mandato na Câmara. Queremos uma câmara independente, nem oposição e nem subserviente à Dilma. O fato de fazer parte da base não quer dizer que você seja submisso, O PMDB nunca faltou com a governabilidade. Nós precisamos cumprir com a Constituição e o regimento interno da Câmara, os poderes são independentes e harmônicos”, explanou Cunha.

MaisPB

Leia Também