João Pessoa, 27 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

IFPB lança edital para professor substituto

Comentários: 0
publicado em 27/03/2017 às 16h29
atualizado em 27/03/2017 às 14h34

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital de contratação para professores substitutos. A inscrição será de 28 de março até 10 de abril para o preenchimento de 21 vagas, por tempo determinado. O objetivo é suprir as necessidades de excepcional interesse público dos campi.

As vagas são para os campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Monteiro, Patos, Soledade e Santa Rita. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$2.714,89.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no portal do IFPB, através do link: http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes  São seis editais, divididos conforme as localidades, numerados de 17 até 22. A taxa de inscrição é de R$100, mas é possível pedir isenção, no período de 29 a 30 de março, desde que atenda aos pré-requisitos descritos na legislação.

Às pessoas com deficiência será reservado o percentual de 20% das vagas existentes, das que vierem a surgir ou das que forem criadas no prazo de validade do Processo Seletivo, para cada unidade curricular/perfil de habilitação. Aos candidatos negros ficam reservadas 20% das vagas ofertadas para cada cargo.

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova de desempenho (com caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório). A realização destas etapas será no período de 18 a 30 de abril. O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 16 de maio.

São oportunidades para áreas (códigos) de segurança no trabalho, ciências biológicas, informática básica, programação e banco de dados, sistemas operacionais, programação, física, educação física, legislação e construção civil.

MaisPB

Leia Também