João Pessoa, 26 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRÊS DIAS

Campina Grande de luto pela morte de Maroca

Comentários: 0
publicado em 26/03/2017 às 23h42
atualizado em 26/03/2017 às 20h43
Maroca (Foto: Rammon Monte-G1)

A Prefeitura de Campina Grande lamentou em nota a morte da cantora Maroca (Maria das Neves Barbosa), uma das integrantes do grupo “Ceguinhas de Campina Grande”, no Hospital Regional de Trauma do município.

O prefeito já determinou à Procuradoria Geral do Município preparação de decreto estabelecendo luto oficial de três dias na cidade pela morte da artista campinense.

De acordo com Romero, mais do que uma vida dedicada ao sacerdócio, Dom Marcelo sempre foi um exemplo de firmeza na fé, retidão na postura e compromisso com os mais necessitados.

Maroca – Sobre a cantora e compositora Maroca, uma das “Ceguinhas de Campina Grande”, o prefeito Romero Rodrigues destacou o simbolismo de resistência cultural que a artista e suas irmãs sempre representaram para a cidade e sua gente.

Aos 72 anos de idade, Maroca deixa um legado de humildade e amor à arte. E sempre teve orgulho de ser reconhecida como integrante do trio que formava com suas irmãs, até porque a vaidade entre elas nunca teve espaço, muito pelo contrário, segundo o prefeito.

MaisPB

Leia Também