João Pessoa, 25 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃOPESSOA/BAYUEX

Luciano e Berg discutem políticas comuns

Comentários: 0
publicado em 25/03/2017 às 20h23
Equipes das Prefeituras de Bayuex e João Pessoa reunidas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o prefeito de Bayeux, Berg Lima, se reuniram no início da tarde deste sábado (25), na Câmara Municipal de Bayeux. O objetivo foi a  troca de experiências e a busca por parcerias que promovam um desenvolvimento integrado da Região Metropolitana.

Junto aos secretários de áreas estratégicas, os gestores municipais estabeleceram uma pactuação para realizar ações referentes a temas comuns aos dois municípios.

“Ser prefeito é ter a oportunidade de melhorar a vida do povo e isso não se faz com obras faraônicas, mas sim com obras que interferem diretamente no dia-a-dia da população. Por isso que estamos aqui buscando este diálogo para identificar as ações que podemos promover em comum, porque considero João Pessoa e Bayeux como cidades irmãs e o que é bom pra uma, é bom para a outra também”, disse Luciano Cartaxo.

O prefeito da Capital falou sobre sua experiência no primeiro mandato e como conseguiu superar as dificuldades e melhorar a qualidade de vida do povo. Para ele, a palavra-chave deve ser sempre ‘planejamento’. “A incerteza política e econômica refletem muito no dia-a-dia e planejar em um momento como esse é muito difícil. Assumimos em uma realidade do país completamente diferente da atual, agora estamos em um período de grande recessão. Por isso, queremos estabelecer parcerias, partilhar os acertos e reconhecer os erros para podermos avançar mais”, declarou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas