João Pessoa, 25 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
candidatura própria

Romero aponta nomes tucanos para 2018

Comentários: 0
publicado em 25/03/2017 às 19h14
atualizado em 26/03/2017 às 07h12

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), defendeu neste sábado (25) a tese de candidatura própria do seu partido ao Governo do Estado, em 2018.

Durante entrevista à Rádio Cidade AM, de Esperança, Romero apontou o senador Cássio Cunha Lima como o nome potencial, mas colocou-se à disposição caso o parlamentar decida pela reeleição.

“Para mim, é uma questão partidária, pois nossa legenda não pode fazer parte do processo eleitoral como coadjuvante”, pontuou.

Questionado sobre a gestão, Romero disse que trabalha para superar seu primeiro mandato:

– Está mantida a promessa que fiz, na minha primeira entrevista coletiva após a vitória nas urnas em 3 de outubro do ano passado: minha disposição é de quebrar o paradigma em relação à segunda gestão e fazer uma administração ainda melhor em Campina Grande”.

ressaltou o prefeito do PSDB, que esteve acompanhado na entrevista pelo deputado estadual licenciado Manoel Ludgério Neto, secretário chefe de Gabinete, e pelos vereadores campinenses Márcio Melo e Alexandre do Sindicato.

Só este ano – citou o prefeito – , 15 ruas de Campina Grande, no centro e na periferia, receberam pavimentação em asfalto. A meta para o Programa Cresce Campina nesta sua segunda fase é de pavimentar, pelo menos, 100 artérias na cidade.

MaisPB

Leia Também