João Pessoa, 24 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no catolé

Polícia Civil prende suspeito de adulteração de veículo

Comentários: 0
publicado em 24/03/2017 às 15h49
atualizado em 24/03/2017 às 13h01
Altemar de Sousa Júnior, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal. A ação aconteceu na tarde dessa quinta-feira (23) em Campina Grande e foi realizada pelo Núcleo Especializado de Repressão a Tentativas e Homicídio, em parceria com equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da cidade.
O núcleo especializado estava em diligências no bairro do Catolé, quando Altemar foi visto conduzindo o veículo Ford KA, próximo ao Instituto dos Cegos. Como ele já havia sido preso pela Polícia Civil anteriormente e pelo fato de o carro ter placas do Rio Grande do Norte, foi realizada uma abordagem e feita a verificação dos sinais de identificação veicular.
Após os procedimentos, foi constatado que o motor do veículo tinha restrição de roubo e o chassi estava com numeração adulterada, o que foi confirmado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Altemar foi preso em flagrante e conduzido pela a DDF, onde será investigado por clonagem de veículos.
Secom-PB 

Leia Também