João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Zagueiro Dedé se envolve em briga com o irmão no meio da rua

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 10h24

Dedé se envolveu em uma confusão durante as férias em Volta Redonda, sua cidade natal, com o irmão e o vídeo da briga entre os parentes ganhou as redes sociais na noite desta segunda-feira. Após a repercussão do filme, o zagueiro do Cruzeiro se pronunciou e justificou o problema com o familiar.

Nas imagens reproduzidas na internet, dá para ver o defensor trocando socos e ofensas com o irmão Gleidson enquanto outra pessoa ajuda o Mito, como o atleta é conhecido, a agredir o parente, que está imobilizado no chão.

Por meio de um comunicado, em sua página oficial no Facebook, o jogador explicou a situação e contou o que houve para que ele perdesse a calma com o próprio irmão a ponto de agredi-lo em público.

Confira, abaixo, a nota de Dedé na íntegra:

“Mesmo depois da fama continuei sendo um cara simples e humilde. Quem me conhece sabe da minha personalidade. Uma pessoa que assume quando erra, que fica feliz quando pratica o bem, que torce pelos amigos. Sou um Dedé transparente.

Quero deixar claro a todos que, infelizmente, como mostra um vídeo que ganhou repercussão na internet, sou eu envolvido em uma discussão. A pessoa que está caída é meu irmão Gleidson, que não é taxista, como disseram. Essa discussão entre nós aconteceu em Volta Redonda, após ele agredir verbalmente uma pessoa, dentro de um restaurante. Após chamar a atenção dele, fui agredido com um tapa pelo próprio irmão, no qual acabou perfurando meu tímpano.

Imediatamente, um amigo tomou as dores e quis agredí-lo e tudo que eu fazia no momento do vídeo, já na parte de fora do estabelecimento, era tentar separar a briga. Inadmissível a atitude dele e, como não havia sido a primeira vez, a raiva, como não deveria acontecer, superou os limites da serenidade.

Peço desculpas sinceras à pessoa que foi xingada pelo meu irmão e a quem mais presenciou este vídeo. Isso não é exemplo e aconteceu pela simples vontade de praticar o bem”, escreveu o atleta.

Lancenet

Leia Também