João Pessoa, 23 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja como concorrer

UEPB oferta 30 vagas para curso básico de fotografia digital

Comentários: 0
publicado em 23/03/2017 às 11h36

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro Artístico Cultural (CAC) da Instituição, realizará de 30 de março a 8 de junho um curso básico de fotografia digital. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso e os interessados em participar devem ter mais de 18 anos, possuir câmera fotográfica digital ou smartphone.

O publicitário e fotógrafo Emerson Saraiva ministrará as aulas durante as quintas-feiras, das 20h às 21h40, no Centro Artístico Cultural da UEPB. Durante as atividades serão abordados temas como “Equipamentos: como funcionam e como escolher”, “Linguagem fotográfica: composição, planos, enquadramento”, “Iluminação básica: luz natural, luz artificial contínua”, “Fotografia externa: paisagens, lugares, texturas”, “Fotografia estúdio: retratos, fine arts, produtos”, “Fotografia artística: light paint, fotomontagem”, “Edição básica: Adobe Photoshop”.

Os interessados no curso devem preencher a ficha de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/EZ1Bc02VvFq5Zbqn2 e submeter três fotografias para avaliação da coordenação do curso até o próximo dia 29 de março, enviando as imagens para o e-mail [email protected]. As fotos devem ter sido feitas recentemente, podendo ser sobre qualquer assunto e feita com qualquer dispositivo. A avaliação das fotos não levará em conta aspectos técnicos.

UEPB

Leia Também