João Pessoa, 22 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Justiça manda para o Róger acusado de golpe em idosa

Comentários: 0
publicado em 22/03/2017 às 19h13

A Justiça determinou, na tarde desta quarta-feira (22), durante a audiência de custódia, que um estudante universitário de 33 anos fosse encaminhado para o Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger) para cumprir prisão preventiva.

O jovem foi preso em flagrante na tarde de ontem por policiais militares e encaminhado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa. Ele é suspeito de praticar os crimes de estelionato, associação criminosa e ameaça contra uma idosa de 93 anos.

“A vítima recebeu uma ligação de um homem que se passou como funcionário do Banco do Brasil que teria dito que o cartão da idosa havia sido clonado e pediu para ela confirmar os dados e o endereço. O criminoso também disse que o banco ia mandar um motoboy ao endereço para trocar o cartão e que ela sequer precisaria ir até a agência. Como o golpe foi descoberto a tempo, conseguimos prender o acusado, que seria a pessoa responsável por trocar o cartão da vítima , evitando assim um prejuízo para a idosa”, informou o delegado da DDF, Lucas Sá.

As investigações mostram que, além do golpe da troca de cartões bancários, o grupo criminoso também pratica o crime de clonagem de cartões de crédito.

MaisPB

Leia Também