João Pessoa, 22 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÓXIMO DOMINGO

Mexe Campina e Trilheiros do Agreste realizam trilha ecológica

Comentários: 0
publicado em 22/03/2017 às 15h54
atualizado em 22/03/2017 às 12h55

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com o grupo Trilheiros do Agreste, realiza, neste domingo (26), mais uma Trilha, desta vez o destino será as Itacoatiaras do Ingá. Os participantes vão se concentrar no Parque da Criança, partindo às 6h, em  em veículos particulares,  a trilha terá  percurso de 5 quilômetros.

Após a trilha haverá visitação ao Museu e Sitio Arqueológico da Itacoatiara. Para ter acesso ao museu os interessados pagarão uma taxa de visitação no valor de R$ 10 e logo em seguida será servido um almoço na churrascaria da cidade a R4 15, por pessoa, lembrando que tanto a entrada no museu bem como o almoço são optativos.

Os interessados em participar da Trilha das Itacoatiaras do Ingá podem procurar os pontos de apoio do Mexe, Campina, onde estão sendo feitas as inscrições, gratuitamente. As Trilhas Ecológicas e as Caminhadas da Lua fazem parte do calendário esportivo da cidade, assim como as corridas de rua e outros eventos. O coordenador de trilhas e caminhadas do Mexe Campina, Lindoarte Albuquerque, disse que esta é mais uma forma do campinense se mexer, pois, esta prática tem ganhado a cada dia mais adeptos.

O coordenador de Trilhas e Caminhadas da Sejel, Lindoarte Albuquerque,  disse que a Prefeitura de Campina Grande, hoje disponibiliza várias formas e tipos de esportes para que as pessoas possam escolher a que mais lhe agrada e assim saírem do sedentarismo,

“Será um domingo de esporte, Lazer e companheirismo, tudo isso você encontra nas trilhas ecológicas, um caminho para sair do estresse e do sedentarismo, afastando o risco de doenças degenerativas”, disse Lindoarte.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas