João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RUY CARNEIRO:

‘Bancada do PSDB votará em bloco na eleição para presidente da AL’

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 10h42

O deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, se reuniu na manhã desta segunda-feira (12), em João Pessoa, com os deputados estaduais eleitos pela legenda nas eleições de 2014: Camila Toscano, Bruno Cunha Lima, Tovar Correa Lima e Dinaldinho Wanderley.

Na oportunidade, ficou decidido que a bancada do PSDB vai votar em bloco na eleição para presidente da Assembleia da Paraíba da Paraíba (ALPB) e que fará oposição responsável e corajosa ao governo, permanecendo unida em torno dos grandes temas de interesse do povo da Paraíba.

“Deliberamos em acordo para votar em bloco e vamos seguir unidos. Partido forte é partido unido”, disse.

Restruturação

Outro tema debatido pelos tucanos foi a reestruturação dos diretórios municipais do PSDB. “Pedi aos deputados que preparem uma análise nos diretórios dos municípios que compõe as suas respectivas bases. Vamos fazer um trabalho de mapeamento de todos os diretórios com o objetivo de reestruturar o partido com foco nas eleições de 2016”, enfatizou.

Ruy Carneiro também antecipou que 2015 será um ano de fortalecimento da legenda na Paraíba. “Tivemos o reconhecimento de cerca de 50% do povo paraibano nas urnas, vamos representar esse sentimento com altivez e legitimidade. Esse trabalho passa necessariamente pela reestruturação de todos os nossos diretórios, pois queremos disputar na maioria deles”, confirmou.

MaisPB

Leia Também