João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIME EM ANIVERSÁRIO

Polícia prende suspeito de tentar matar jovem a facadas nas Três Irmãs

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 17h36
atualizado em 20/03/2017 às 14h38

A Polícia Civil, por meio de um trabalho da 10ª Delegacia Seccional e do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídios, em Campina Grande, (Nertho-CG),  prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), um jovem 21 anos, suspeito de praticar tentativa de homicídio.

De acordo com informações do delegado seccional, o preso é apontado como o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrido no último sábado (18), que vitimou um adolescente de 17 anos. O fato se deu numa residência onde se realizava uma festa de aniversário de um familiar seu, no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, quando, após esbarrar no adolescente, houve um mal entendido e o suspeito atingiu a vítima com duas facadas nas costas.

Logo que tomaram conhecimento, agentes do Núcleo de Homicídios deram início a diligências, no mesmo dia, continuando de forma ininterrupta, até o final da manhã desta segunda-feira, quando efetuaram a prisão em flagrante. O rapaz está recolhido na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande aguardando a audiência de custódia, que vai determinar a transferência dele para um Presídio da cidade.

O Nertho foi criado para reprimir as tentativas de homicídios e elucidar os crimes violentos letais intencionais (CVLI) de forma rápida. Além disso, também trabalha no cumprimento de mandados de prisão em aberto.

MaisPB

Leia Também