João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atendimento

Equipe de USF no Valentina realiza ação noturna

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 16h51

Março é o mês da mulher, mas isso não significa que o cuidado com a saúde do homem deve ser deixado de lado. Nesta terça-feira (21), por exemplo, a equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) Caminho do Sol, localizada no bairro Valentina Figueiredo, estará realizando uma ação voltada ao público masculino. Será das 17h às 20h.

“Essa ação noturna faz parte do nosso calendário fixo de atividades, onde uma vez ao mês, a partir das 17h, ofertamos atendimento ao publico masculino que geralmente trabalha durante o dia e não consegue vir à unidade no horário normal de atendimento para manter os cuidados com a saúde”, explica a gerente da unidade, Grasielly Apolinário.

Na atividade será ofertado atendimento médico, de enfermagem e odontológico, atualização do cartão de vacina, aferição da pressão arterial e glicemia, teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites, além de orientações sobre saúde do homem em geral.

A USF Caminho do Sol está localizada na Rua Coronel Francisco Monteiro, s/n°, Valentina, ao lado do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Secom-JP

Leia Também