João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

OSPB seleciona músicos bolsistas para temporada 2017

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 16h53

A Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) inicia inscrições nesta terça-feira (21) para audição de instrumentistas. O objetivo é selecionar músicos e estudantes de música para preenchimento de cadastro de reserva, na condição de músicos substitutos – observando os eventuais afastamentos temporários de integrantes do quadro efetivo da Orquestra Sinfônica durante a Temporada 2017 –, para os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé e corne inglês, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone tenor e trombone baixo, tuba, piano e percussão.

A convocatória foi publicada pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) na edição do dia 11 deste mês do Diário Oficial do Estado. Estão habilitados a participar da convocatória os candidatos músicos ou estudantes de música em nível superior de graduação (bacharelado ou licenciatura) e pós-graduação da Paraíba e demais estados brasileiros, exceto aqueles que compõem ou comporão a Orquestra Sinfônica da Paraíba e/ou Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba na Temporada 2017, seja na qualidade de músico efetivo ou bolsista.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do encaminhamento de documentação necessária do candidato para o e-mail [email protected],   no período de 21 de março até às 17h do dia 6 de abril de 2017 (horário local), sendo realizadas exclusivamente on-line. As fichas de inscrição, edital e partituras das peças de confronto estão disponibilizadas no endereço  http://paraiba.pb.gov.br/cultura/funescpb. Serão desconsideradas as inscrições feitas após a data e horário de encerramento.

No ato da inscrição, o candidato deverá escanear e enviar digitalizado (de maneira legível), junto à sua ficha de inscrição devidamente preenchida, os seguintes documentos:  Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), numeração de PIS/Pasep ou NIT, comprovante de residência atual com CEP,  dados bancários, declaração de inexistência de vínculo com órgão público, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão negativa de tributos federais e dívida ativa da União, certidão negativa estadual, certidão negativa municipal, diploma de graduação ou mestrado em música, declaração de regularmente matriculado em licenciatura, bacharelado em Música ou pós-graduação em Música, no caso de músico cursando a graduação em instituição de ensino superior em Música.

MaisPB

Leia Também