João Pessoa, 28 de maio de 2017 | --ºC / --ºC 06:06 - 2.6 | 12:19 - 0.1 | 18:39 - 2.4 Dólar 3,26 - Euro 3,64

ÚltimaHora
infraestrutura

Bairro da Glória recebe ações de reubarnização

Comentários:
publicado em 20/03/2017 às 11h44
atualizado em 20/03/2017 às 12h59
A- A+

A Prefeitura de Campina Grande está desenvolvendo obras de urbanização no bairro da Glória. O governo municipal realiza, agora, a implantação de piso intertravado no canteiro central da principal rua da comunidade. Além disso, acontece a construção de uma praça, implantação de moderna iluminação e também são instalados alguns importantes equipamentos esportivos, a exemplo de uma academia de saúde.

O prefeito Romero Rodrigues esteve fazendo uma visita técnica-administrativa às obras da Glória. Ele contou, em sua companhia, com o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Geraldo Nobre, e do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Nelson Gomes Filho.

Ele explicou, que a melhoria nas condições da iluminação é um fator providencial para oferecer mais segurança à população. Também ressaltou a importância da construção de uma praça com equipamentos esportivos, pois, tal iniciativa será fundamental para garantir a melhoria das condições de saúde da comunidade devido ao estímulo às atividades físicas em geral.

Segundo Romero, as obras no bairro da Glória atendem a um apelo da própria comunidade, que reivindicou os novos equipamentos comunitários. “Não poderíamos deixar de atender aos pleitos desta população. São reivindicações justas e aqui estamos para ampliar a nossa ação administrativa em vários setores, tais como infraestrutura, esporte, iluminação, segurança e saúde”, afirmou.

De acordo com o prefeito, a atenção agora dispensada ao bairro da Glória também acontece quantos aos demais pontos da cidade, seja da zona urbana ou da zona rural. A meta, conforme relatou, é tratar a todas as áreas e bairros da cidade de forma igualitária, sendo realizada uma gestão integrada, voltada à valorização da cidadania dos campinenses mais carentes.

MaisPB com Codecom

Leia Também

error: Conteúdo protegido!