João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mês de março

Prefeitura anuncia pagamento dos servidores

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 10h11
atualizado em 20/03/2017 às 07h12
(Foto: Reprodução/Internet)

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) receberão os salários do mês de março nas próximas quinta e sexta-feira, dias 30 e 31, respectivamente. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Na segunda-feira (30), recebem a remuneração os aposentados e pensionistas da administração municipal. No dia seguinte será a vez dos servidores da ativa de todas as secretarias e demais órgãos da gestão.

O secretário de Administração, Roberto Wagner, lembrou o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

Segundo o secretário de Administração, Roberto Wagner, o pagamento da folha dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

“Este ano, alcançamos conquistas importantes, como o programa de habitação para os servidores, novos convênios na área de Saúde, além do aumento salarial, em julho. Este anúncio só reforça que a atenção ao servidor seguirá como prioridade”, destacou o secretário.

MaisPB com Secom/JP

Leia Também