João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda política

Romero Rodrigues se encontra com prefeitos no Cariri

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 09h37
atualizado em 20/03/2017 às 14h24

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, após ter cumprido agenda administrativa no período da manhã do domingo (19) abriu espaço em sua agenda para contatos políticos no final da tarde e noite do mesmo dia, acompanhado por Manoel Ludgério Neto, secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande.

Em São José da Mata, Romero Rodrigues e Manoel Ludgério prestigiaram a tradicional missa de São José, celebrada neste domingo pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson. O prefeito e o secretário acompanharam a celebração na companhia do vice-prefeito de Frei Martinho, Sebastião Pinto Dantas, o Tião Pinto (PSD).

Após participar da missa no Distrito de São José da Mata, Romero e Manoel seguiram para o município de Gado Bravo, no Cariri, onde foram recebidos em jantar pelo prefeito, Dr. Paulo Alves Monteiro (PSDB). Na recepção ao colega tucano de Campina Grande, Dr. Paulo esteve acompanhado de três colegas: Zé João (PSD), de Caturité; Cacilda Farias Lopes (PSD), de Barra de Santana e Roberto Florentino Pessoa, o Beto de Chico (DEM), de Santa Cecília.

Durante o encontro, Romero conversou com os prefeitos presentes e outras lideranças da região sobre os desafios das novas gestões na atual conjuntura econômica e também deixou clara a importância de que, no contexto das eleições 2018, Campina Grande, o Cariri e todo o interior tenham papel de protagonismo nas discussões e decisões relativas às disputas nas urnas do próximo ano.

Após o jantar, com Dr. Paulo e os outros prefeitos, Romero prestigiou com Ludgério a festa de rua promovida pela Prefeitura, como parte integrante das comemorações pelo padroeiro do município, São José. Romero e comitiva deixaram Gado Bravo por volta das 23h.

Leia Também