João Pessoa, 11 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAJORITÁRIA

Veneziano garante PT na chapa, mas espera compor com PTB, PR e PSC

Comentários: 0
publicado em 11/04/2014 às 16h27

O pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, garantiu nesta sexta-feira (11), espaço para o Partido dos Trabalhadores na chapa majoritária, mas também espera no grupo a volta de Wilson Santiago (PTB) e Leonardo Gadelha (PSC) e Wellington Roberto (PR),

Sobre o PT, o peemedebista disse que vai esperar o resultado da reunião dos petistas nesse sábado (12) para poder abrir conversações com o partido para definir quais os espaços que a sigla ocupará na majoritária, seja para senador ou para vice.

No entanto, Veneziano poderá enfrentar problema com outras legendas convidadas para ocupar a outra vaga na chapa. O ex-prefeito de Campina Grande espera o retorno de Wilson Santiago (PTB), Leonardo Gadelha (PSC) e Wellington Roberto (PR), que também quer espaço na composição.

Sobre Santiago, Veneziano disse que o petebista seria extremamente “bem vindo”. O peemedebista disse que espera que o petebista entenda que “a casa que ele tem mais relações é com o PMDB, a qual sempre o acolheu”.

Veneziano não descarta a participação do PSC na composição através do deputado estadual Leonardo Gadelha, ao qual ele faz elogios e convite público afirmando que o sertanejo seria um extraordinário parceiro.

Questionado sobre como ele vai agregar tantas lideranças no grupo, Veneziano disse esperar que as legendas definam às predileções ao mostrarem desejo de participar da verdadeira oposição.

“A partir do momento que você identificar que X, Y e Z querem fazer parte de uma composição conosco ai nós vamos saber identificar os melhores nomes. E nomes não faltam. A primeira etapa é saber qual é à disposição de cada um. A segunda e debater a vice-governadoria e senatoria”, finalizou. 

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas