João Pessoa, 03 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Roberto & George: ‘rei dos avôs’ e ‘príncipe dos netos’

Comentários: 0
publicado em 03/03/2017 às 16h24
atualizado em 03/03/2017 às 13h25

Não é do rei Roberto Carlos nem do príncipe George (o herdeiro do trono britânico) que aqui nos reportamos.

O Roberto personalidade destes escritos é um paraibano itabaianense que nasceu em um 25 de fevereiro (em plena festa de carnaval) há um pouco mais de sessenta anos e que escolheu para ser sua rainha uma Maria AuxiliadoraAliás, simplesmente Auxiliadora, paraibana sousense que tanto ama e se orgulha de sua cidade natal, mas que também tem um coração abastadamente pessoense, aqui (em João Pessoa) ele e ela desde quase sempre residindo, estudando, graduando-se, trabalhando… e constituindo a bela família da qual umbilicalmente fazem parte os filhos Robertinho e Rebeca.

Quanto ao George (neste texto referenciado e reverenciado) é o primeiro neto de Roberto/Auxiliadora e que tem como avós maternos o casal Cláudio/Alzira.E de pronto cumpre-nos registrar que os pais de nosso George são Diego/Rebeca.

Neste instante desta leitura certamente aguça a curiosidade que atiça o questionamento: por que “rei” Roberto e “príncipe” George, assim identificados no título deste texto?!…

– É que nosso Roberto está sendo eleito como o Rei dos Avôs, tal sua especialíssima dedicação e cuidados para com o neto George, a quem dispensa tratamento de príncipe… Príncipe George! Esta afinidade avô/neto é tamanha que até as datas aniversárias estão bem próximas uma da outra. A de Roberto, como já citada, corresponde a um 25 de fevereiro. A de George é de dois dias antes – o 23 de fevereiro. E vai ser hoje que os familiares comemoramos esses dois natalícios para expressar: parabéns Rei Roberto!… parabéns Príncipe George!

Leia Também