João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PÂNICO

Dupla assalta Correios, troca tiros com a PM e acaba presa cidade de Emas

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 13h25

Dois elementos assaltaram a agência dos Correios do município de Emas, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (13), e promoveram momentos de terror para a população local. Na fuga, os assaltantes fizeram dois reféns, trocaram tiros com a PM, mas acabaram presos na zona rural da cidade.

O assalto aconteceu por volta das 09h40. De acordo com informações da polícia, a dupla chegou na agência de “cara limpa”, renderam os funcionários, juntaram o dinheiro e saíram levando um agente de segurança e uma cliente, que se encontrava dentro da agência.

Por azar dos assaltantes, estava acontecendo uma reunião da polícia militar na cidade de Piancó, com cerca de 40 policiais. Quando o Copom foi acionado, vários PM’s saíram na captura dos dois homens.

Eles foram localizados próximos a um rio, na zona rural da cidade de Emas. Houve troca de tiros e um deles saiu ferido e foi socorrido pelo Samu para o hospital Regional de Piancó. O outro foi preso sem ferimentos.

Joabson Sousa é morador do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ele foi conduzido para a delegacia de Piancó, onde será autuado em flagrante pelo crime. A polícia recuperou todo dinheiro, mas a quantia ainda não foi revelada.

MaisPB

Leia Também