João Pessoa, 24 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rio são francisco

Charliton lembra papel de petistas nas obras da Transposição

Comentários: 0
publicado em 24/02/2017 às 11h04
atualizado em 24/02/2017 às 22h33
Charliton Machado, do PT

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Professor Charliton, comentou nas suas Redes Sociais sobre a obra de transposição do Rio São Francisco, e lembrou que tudo só está sendo possível por causa da coragem e ousadia do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma.

“Já estão chegando as águas do Velho Chico. Antes era apenas um sonho distante e hoje uma realidade de profundas mudanças para milhões de brasileiros. Durante séculos se falou da importância e significado dessa obra para o Nordeste, porém, a realização foi fruto da coragem e ousadia de Lula e Dilma! Ninguém vai apagar a história!”, escreveu o presidente estadual do PT da Paraíba no Facebook. A postagem contou ainda com a divulgação de um vídeo que mostra as águas do São Francisco chegando na cidade de  Sertânia, em Pernambuco.

Ainda segundo o Professor Charliton, “após o golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff e contra a Constituição, aqueles que nunca ligaram para a situação dos nordestinos, que falaram e agiram contra a transposição do São Francisco ainda era apenas um sonho, hoje posam ao lado dessa grande obra querendo passar a impressão que são os responsáveis por esse feito histórico e que irá mudar, para melhor, a vida de mulheres e homens que convivem durante anos com a falta d’água”.

“Meu recado para esses políticos é que o povo não é burro, e sabe muito bem o que eles estavam fazendo na época que o ex-presidente Lula tirou a transposição do São Francisco do papel. Para eles, o ideal era que continuasse a ‘política do caminhão pipa’, mas já que a transposição é uma realidade, e a sua conclusão está próxima, graças também ao esforço da ex-presidenta Dilma, tentam se aproveitar. O que temos agora são políticos golpistas e oportunistas”, concluiu.

 MaisPB com Assessoria 

Leia Também